Política de Troca e Devolução
- A Ma.Me é uma loja que preza pelo relacionamento pessoal com seus clientes e fará de tudo para descomplicar a vida de quem quer curtir uma boa taça de vinho. Caso tenha algum inconveniente, é só entrar em contato com a gente!
- Segundo o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a troca do produto é de até 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao que o seu pedido foi entregue.
- A Ma.Me somente trocará seu pedido se ele estiver como foi enviado. Ou seja, o produto na embalagem, sem sinal de danos.
- Caso o produto esteja com alguma avaria, comunicar imediatamente à Ma.Me, caso perceba na hora da entrega NÃO RECEBA.
- Caso seja necessário realizar a troca, será preciso seguir procedimentos administrativos que podem levar até 7 dias úteis para o reenvio. Neste prazo, o produto será analisado para aferição se é o caso de troca.
- O tempo total da troca pode variar de acordo com transporte, frete e distância.
- Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, será gerado um crédito na forma de cupom de desconto, para que realize uma nova compra.
- Orientamos que as embalagens que envolvem o produto para transportá-lo deverão ser conservadas para a realização da devolução, o produto deve ser protegido para que não ocorra avaria no transporte.
- A logística de envio deverá ser tratada por meio do atendimento do site ou pelo e-mail contato@mamevinhos.com.br
- Caso tenha recebido produtos em desconformidade com o que foi pedido, entrar em contato imediatamente no site da Ma.Me ou por meio do email contato@mamevinhos.com
- O prazo também é de 7 dias após o recebimento
DEVOLUÇÕES
Segundo o artigo nº 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para a devolução da compra ou do produto é de até 7 dias corridos após a entrega e seguirá os mesmos passos descritos acima.